Total de visualizações de página

sábado, 21 de junho de 2014



Petroleiros Demitidos no Governo FHC, quantos somos !!!!!

Eng.Seg. do Trabalho Valdemar MoreiraemCONREPPV - A Força, da União, é a Nossa Energia ! - Há um dia
Prezad(o,a)s, é mais que chegada a hora de vc que busca Anistia, preencher o RPA - Requerimento de Pedido de Anistia do ACT02013/2015 e enviar para o Email Corporativo da ANPP CONREPPV: *contato@anpp-conreppv.org.br* , pois a Comissão Paritária de Anistia concordou em receber pelo seu Email Corporativo. Mas se vc quizer, envie com a Procuração e o Contrato e o Formulário de Afiliação para Caixa Postal 70607 Cep.: 22.740-971 Rio de Janeiro/RJ. Não podemos deixar que as divergências falem por nós e depois orienta o VETO para rejeitar a nossa Proposta do* PLS 218/2014.* Desde a M... mais »

ANDAMENTO DO PROCESSO

PDV ESTATUTARIO - RJUemPDV DA VITÓRIA - PDV ESTATUTÁRIO (RJU) - Há 3 dias
ATENÇÃO MENINOS E MENINAS A COORDENAÇÃO DA BAIXADA VEM COM MUITA SATISFAÇÃO E ALEGRIA DIZER A TODOS QUE NOSSO PROCESSO HOJE ANDOU DUAS VEZES. CONFIAMOS EM BREVE QUE JÁ BREVE ESTARÁ NA MESA DE NOSSA PRESIDENTA. CONTINUEM ORANDO, REZANDO PORQUE ESTA VITÓRIA É DE TODOS OS PEDEVISTAS. FIQUEM TODOS ALERTAS!!! *HISTÓRICO DA TRAMITAÇÃO* Data: *18/06/2014*Situação: *EM TRÂMITE* Localização: *GABINETE DA SECRETARIA DE GESTÃO PÚBLICA - GABIN/SEGEP* Data: *18/06/2014*Situação: *EM TRÂMITE*Localização: *DIVISÃO DE PROVIMENTOS, VACÂNCIAS E BENEFÍCIOS DA SEGURIDADE SOCIAL - DIPVS/CGNOR/DENOP/SEGEP*... mais »

TRAMITAÇÃO DE NOSSO PROCESSO

PDV ESTATUTARIO - RJUemPDV DA VITÓRIA - PDV ESTATUTÁRIO (RJU) - Há uma semana
*ATENÇÃO MENINOS E MENINAS !!!!!!PARA TODOS VEREM A TRAMITAÇÃO DE NOSSO PROCESSO:Interessado: GABINETE PESSOAL DA PRESIDENCIA DA REPUBLICA**Número do Protocolo:* *Assunto:* *ENCAMINHA CORRESPONDENCIA DA COORDENACAO DA BAIXADA - RJU, QUE SOLICITA A REINTEGRACAO DE SERVIDORES QUE PARTICIPARAM DO PROGRAMA DE DEMISSAO VOLUNTARIA AO QUADRO DA ADMINISTRACAO PUBLICA FEDERAL. (NAO CONSTA O ANEXO CITADO)**HISTÓRICO DA TRAMITAÇÃO*Data: *13/06/2014*Situação: *EM TRÂMITE*Localização: *DEPARTAMENTO DE NORMAS E PROCEDIMENTOS JUDICIAIS DE PESSOAL - DENOP/SEGEP*Data: *28/05/2014* Situação: *EM TRÂ... mais »

NOTÍCIAS DO PROCESSO DA NOSSA COORDENAÇÃO

PDV ESTATUTARIO - RJUemPDV DA VITÓRIA - PDV ESTATUTÁRIO (RJU) - Há uma semana
ATENÇÃO MENINOS E MENINAS!!! HOJE DIA 13 DE JUNHO NOSSO PROCESSO CHEGOU NO SETOR QUE É ENCARREGADO DE MANDAR PARA A PRESIDENTA DILMA. NOSSA COORDENAÇÃO PEDE A TODOS QUE OREM , REZEM PARA QUE FINALIZE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. FIQUEM ATENTOS POIS A QUALQUER MOMENTO PODEREMOS DAR A NOTÍCIA QUE TODOS AGUARDAMOS ANSIOSOS ABAIXO SEGUE O LINK DO LOCAL ONDE O MESMO SE ENCONTRA. A VITÓRIA ESTÁ PRÓXIMA!!! ABRAÇOS A TODOS. A COORDENAÇÃO DA BAIXADA RJ / RJU CELSO/JORGE/ SEBASTIÃO /ROBERTO /RONALDO LINK.: http://www.planejamento.gov.br/secretarias/upload/Arquivos/segep/departamentos/competencia_de... mais »

Relator da PL- 3846/08

SINDSEP DFemAnistiados e PDVistas do Distrito Federal - Há uma semana
O dep. AKIRA OTSUBO - PMDB/MS é nosso relator do PL- 3846/08 que altera a Lei nº 8.878, de 11 de maio de 1994, para incluir entre os beneficiários da anistia os ex-servidores na situação que menciona. O presente projeto de lei tem por objetivo reparar eventuais injustiças cometidas aos empregados das empresas públicas que foram extintas, dissolvidas ou transformadas por força da Lei nº 8.029, de 12 de abril de 1990. A Lei nº 8.878, de 11 de maio de 1994, concedeu anistia somente aos servidores e empregados da Administração Direta e Indireta demitidos, exonerados ou dispens... mais »

CONGRESSO ENTRA EM RECESSO

SINDSEP DFemAnistiados e PDVistas do Distrito Federal - Há uma semana
A presença de deputados e senadores no congresso, só será obrigatória em julho, a Câmara cancelou todos as sessões de votação previstas para as próximas semanas, em julho farão uma semana de esforço concentrado de votações na primeira semana de julho. Pelo regimento, os parlamentares só entram em ferias se aprovarem a LDO ( Lei de Diretrizes Orçamentárias).

Saiu Projeto de Lei do Senado dos Petroleiros Demitidos Politicos do Governo FHC, com e sem PDV.

Eng.Seg. do Trabalho Valdemar MoreiraemCONREPPV - A Força, da União, é a Nossa Energia ! - Há uma semana
Feliz BRASIL !!!!!! Graças ao Movimento Nacional dos Petroleiros Pedevistas, hoje estamos no Senado Federal e vamos vencer, vencer, vencer e com Jesus Cristo ao nosso lado !!!!! *Portal Atividade Legislativa* *Projetos e Matérias Legislativas* Projetos e Matérias Legislativas [image: Selecionar matéria para acompanhamento.]Selecionar para acompanhamento [image: Versão para impressão] [image: Voltar à página anterior] - Identificação da Matéria - Textos - Sumário da Tramitação - Tramitação S... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário