Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de novembro de 2014


Imagem inline 1Sindsep-DF realiza assembleia-geral dia 13/11, às 12h30, no Espaço do Servidor
Nos dias 22 e 23 de novembro será realizada a primeira Plenária Nacional da Condsef após a reeleição da presidente Dilma Rousseff. No centro das discussões a construção do plano de lutas e da pauta de reivindicações dos servidores federais para a Campanha Salarial 2015.

SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE.
SINDSEP-DF

"Não importa onde você está O importante é para onde você quer ir..."
"Todos os nossos sonhos podem tornar-se realidade se tivermos a coragem de persegui-los - Walt Disney"

Comissão Anistiados e PDVistas da Secretaria de Estudos Sócioeconômicos e Empresas Públicas do SINDSEP-DF
Saudações Sindicais e Cutistas
e-mail para resposta: anistiados@sindsep-df.com.br

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Mais Aprovações, Dia 05 de Novembro no Senado/CCJ !!!!

Eng.Seg. do Trabalho Valdemar MoreiraemANPP CONREPPV - A Força, da União, é a Nossa Energia! - Há um dia
Prezad(o,a)s, É do conhecimento de todos que os *Demitidos Políticos do Governo FHC,* * com ou sem Incentivo da Caixa Econômica Federal, * poderão ter Aprovação no Senado e quem saber não sofrer o VETO que, as categorias anterior tiveram. Os demitidos do Collor que, buscam nova abertura de prazo para pedir Anistia, foi em 2011, e o pessoal dos Correios para abrir o período de Anistia, onde muitos não tiveram oportunidade, ocorreu em 2013. Hoje o pessoal demitido do Collor estão com o novo PL4786/2012 na CCJC e, o pessoal dos Correios estão com o novo PL6052/2013 na CFT. Conclusão: V... mais »

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Vamos para Frente, toca o Barco !!!!!

Eng.Seg. do Trabalho Valdemar MoreiraemANPP CONREPPV - A Força, da União, é a Nossa Energia! - Há 2 horas
Prezad(o,a)s, Vamos fortalecer os PLs de Lutas, pois sabemos que a Fila da Anistia não pode Parar !!!! Aprovação na CFT. CÂMARA DOS DEPUTADOS *COMISSÃO DE FINANÇAS E TRIBUTAÇÃO 54ª Legislatura - 4ª Sessão Legislativa Ordinária* *PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIADIA 05/11/2014* *LOCAL: *Anexo II, Plenário 04 *HORÁRIO: *10h 43 - *PROJETO DE LEI Nº 4.293/08 *- do Sr. Leonardo Picciani e outros - que "concede anistia aos ex-servidores da Administração Pública federal direta, autárquica e fundacional, exonerados em virtude de adesão, a partir de 21 de novembro de 1996, a programas de desli... mais

EXCELENTÍSSIMA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF

PDV ESTATUTARIO - RJUemPDV DA VITÓRIA - PDV ESTATUTÁRIO (RJU) - Há 2 meses
*EM NOME DOS PDVISTAS ESTATUTÁRIOS DO BRASIL, ESTA COORDENAÇÃO SOLICITA A SUA ATENÇÃO AO NOSSO PROCESSO EM TRÂMITE NO GOVERNO, QUE SE ENCONTRA NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.* *ACREDITAMOS QUE CORRIGIRÁS ESSA INJUSTIÇA.* *A COORDENAÇÃO DA BAIXADA RJ / RJU.* *CELSO / JORGE / SEBASTIÃO / ROBERTO / RONALDO*

PROCESSO NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA FINALMENTE !!!!!

PDV ESTATUTARIO - RJUemPDV DA VITÓRIA - PDV ESTATUTÁRIO (RJU) - Há 2 meses
*ATENÇÃO MENINOS E MENINAS,* Aí!!!! Este é o *FRUTO *do nosso árduo trabalho !!! A tramitação agora é *TOTAL, COMPLETA!!!* Mostra o tanto que está faltando, com toda certeza, é *MUITO POUCO !!! * Aguardamos apenas um comunicado, um chamado de *Brasília/ DF* (*Presidência da República*) para tomarmos *CIÊNCIA* de tudo. Ajudem, ajudem a quem está preste a acabar com o nosso grandioso *SOFRIMENTO* e continuemos a orar e rezar. *Conta Poupança - 006861-2 Ag. 4O63 Banco 104 - CEF Operação 013. Celso Luiz Braga Ribeiro.* *A COORDENAÇÃO DA BAIXADA* CELSO/JORGE/ROBERTO/SEBASTIÃO/RONALDO ... mais »